Indicada ao Shell, Alessandra Verney substitui Karin Hills em temporada carioca de A Mentira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após levar duas indicações ao Prêmio do Humor por sua temporada carioca, o espetáculo A Mentira, do dramaturgo francês Florian Zeller, acaba de anunciar uma substituição em seu elenco. A atriz e cantora Karin Hills, confirmada para dar vida à diva da disco music Donna Summer no espetáculo que estreia no primeiro semestre de 2020, deixou o elenco.

Para substituí-la foi escalada a também atriz e cantora Alessandra Verney. Com elenco formado por Miguel Falabella (também diretor e versionista do espetáculo), Zezé Polessa e Frederico Reuter, A Mentira retornará ao Rio de Janeiro no mês de janeiro para nova temporada no Teatro OI Casagrande.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecida por desempenhar papéis importantes em musicais do quilate de Tudo é Jazz, Cole Porter – Ele Nunca Disse que me Amava, 7 – O Musical, Alô, Dolly!, A Noviça Rebelde e Kiss me Kate – O Beijo da Megera, musical pelo qual foi indicada aos prêmios Shell e APTR, e saiu vencedora do Cesgranrio. 

A última peça encenada pela atriz foi a comédia O Que o Mordomo Viu, também com Miguel Falabella, e com Marisa Orth (posteriormente substituída por Arlete Salles), pelo qual levou o prêmio Aplauso de Melhor Atriz coadjuvante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio