Indicada ao Shell, Alessandra Verney substitui Karin Hills em temporada carioca de A Mentira

Alessandra Verney | Foto: Divulgação

Após levar duas indicações ao Prêmio do Humor por sua temporada carioca, o espetáculo A Mentira, do dramaturgo francês Florian Zeller, acaba de anunciar uma substituição em seu elenco. A atriz e cantora Karin Hills, confirmada para dar vida à diva da disco music Donna Summer no espetáculo que estreia no primeiro semestre de 2020, deixou o elenco.

Para substituí-la foi escalada a também atriz e cantora Alessandra Verney. Com elenco formado por Miguel Falabella (também diretor e versionista do espetáculo), Zezé Polessa e Frederico Reuter, A Mentira retornará ao Rio de Janeiro no mês de janeiro para nova temporada no Teatro OI Casagrande.

Conhecida por desempenhar papéis importantes em musicais do quilate de Tudo é Jazz, Cole Porter – Ele Nunca Disse que me Amava, 7 – O Musical, Alô, Dolly!, A Noviça Rebelde e Kiss me Kate – O Beijo da Megera, musical pelo qual foi indicada aos prêmios Shell e APTR, e saiu vencedora do Cesgranrio. 


A última peça encenada pela atriz foi a comédia O Que o Mordomo Viu, também com Miguel Falabella, e com Marisa Orth (posteriormente substituída por Arlete Salles), pelo qual levou o prêmio Aplauso de Melhor Atriz coadjuvante.

Notícias relacionadas