Indicado ao Shell, Rodrigo Lombardi encarna barbeiro assassino em retorno aos musicais

Rodrigo Lombardi | Foto: Divulgação

Dois anos após ser indicado ao Prêmio Shell pelo espetáculo Um Panorama Visto na Ponte, de Arthur Miller, o ator Rodrigo Lombardi retornará aos palcos na encenação de Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, musical do papa da Broadway Stephen Sondheim, sobre um homem que, após ter sua vida destruída, retorna de um exílio longo para se vingar.

Esta é a primeira montagem profissional do espetáculo no Brasil (que em 2007 ganhou montagem escolar através do grupo Operária, com Saulo Vasconcelos na pele do anti-herói). Sob a direção de Zé Henrique de Paula, vencedor do Shell pela encenação de Um Panorama Visto da Ponte, Sweeney Todd deve estrear em agosto de 2020 em São Paulo.

Antes, Paula assinará a direção de A Morte do Caixeiro Viajante, também de Arthur Miller, protagonizado por Herson Capri e sob a produção da Mamberti Produções, comandada por Carlos e Sérgio Mamberti.

Este é o segundo musical de Rodrigo Lombardi, que estreou no gênero em 2015 ao entrar no elenco de Urinal, um dos musicais do ano, também sob a direção de Zé Henrique de Paula.

Notícias relacionadas