Inspirada no universo do rádio, Caros Ouvintes comemora sucesso e anuncia nova temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Peça escrita e dirigida por Otávio Martins, “Caros Ouvintes” ganhou sua primeira encenação em 2014 no Auditório do MASP, na Av. Paulista, em São Paulo, e angariou a unanimidade do público e da crítica. Ao retratar os bastidores de uma emissora de rádio prestes a transmitir o capítulo final de sua radionovela em meio às manifestações políticas de 1968, a trama fundiu temas como a valoração artística e as tensões sociais com um elenco de peso.

Ao longo de cinco anos, o espetáculo ganhou sucessivas remontagens, sempre sob a direção de Martins, e contou com nomes como Nany People, Oscar Filho, Amanda Acosta, Natália Rodrigues, Eduardo Semerjian, Alex Grulli, Eduardo Semerjian, Petrônio Gontijo, entre outros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, um ano após sua última temporada, o espetáculo anuncia uma nova temporada com estreia agendada para 02 de agosto no Teatro Renaissance, dentro do hotel Renaissance, na Haddock Lobo. O espetáculo seguirá em cartaz de sexta a domingo e volta a contar com atores como Semerjian e Natália Rodrigues no elenco, além de receber nomes como Carol Bezerra e Dalton Vigh. A direção ainda é assinada por Otávio Martins.

Elenco de Caros Ouvintes se reúne em leitura | Foto: Reprodução Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio