Jefferson Schroeder planeja remontagem de Louro, Alto, Solteiro Procura, de Miguel Falabella

Jefferson Schroeder - Foto: Divulgação

Ator que ganhou destaque como uma espécie de fenômeno na internet graças a uma série de imitações e vídeos de dublagem Jefferson Schroeder construiu carreira de sucesso online e teve boas passagens pelo áudio visual. No teatro, o ator pretende montar seu primeiro espetáculo de fôlego.

Trata-se do solo Louro, Alto, Solteiro Procura, peça escrita por Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa que foi sucesso na década de 1990 protagonizada e dirigida pelo próprio Falabella.

Na obra, um paranormal com a capacidade de encontrar pessoas desaparecidas a partir de objetos pessoais precisa lidar com uma “pane cósmica” quando uma mulher descobre que o marido homossexual a deixou por outro homem e arremessa o sapato do ex-marido para fora. A partir daí uma série de personagens começa a se misturar e surgir ao mesmo tempo incorporados no paranormal.

 Schroeder contou com a bênção do próprio Falabella para a montagem que deve retornar à produção tão logo seja decretado o fim da quarentena preventiva de contenção ao novo COVID-19 (Coronavírus). Ainda não há data para estreia.

Notícias relacionadas