Juca de Oliveira, Fulvio Stefanini e elenco de As Aventuras de Poliana prestigiam estreia de Caros Ouvintes

Com texto e direção de Otávio Martins, o espetáculo Caros Ouvintes estreou na noite da última sexta, 02/08, em São Paulo. Apesar da noite fria, o público lotou o Teatro Renaissance. Parte do elenco de As Aventuras de Poliana marcou presença e prestigiou seus colegas, entre eles, Thais Melchior, Murilo Cesar, Lilian Blanc, Rafaela Ferreira, Ivan Parente, Emílio Farias, Lisandra Cortez, Pedro Lemos. Além de Anderson Muller, Ricardo Daudt, Murilo Cunha e os veteranos Juca de Oliveira, Fulvio Stefanini, Petrônio Gontijo e Taumaturgo Ferreira.

A comédia musical estreou em 2014 e já foi vista por mais de 70 mil espectadores em São Paulo e outras cidades do Brasil. No elenco da nova temporada Dalton Vigh, Fernando Pavão, Agnes Zuliani, Natállia Rodrigues, Eduardo Semerjian, Alex Gruli, Carol Bezerra e Léo Stefanini. A peça está em cartaz as sextas, sábados, 21h, e domingos, 18h, até 29/09 com ingressos entre R$50,00 e R$100,00.

Vale lembrar que Otávio Martins, Dalton Vigh e Eduardo Semerjian também estão na trama infantil do SBT. Otávio também está em cartaz com Quando Tudo Estiver Pronto no Teatro Folha.

https://www.instagram.com/p/B0raFCtlq76/?utm_source=ig_web_copy_link

Confira!

História dos Grandes Artistas

Caros Ouvintes é uma comédia sobre o começo das telenovelas, sob o ponto de vista dos atores que faziam sucesso nas radionovelas. Na década de 1960, quando os aparelhos de televisão começaram a fazer parte das casas brasileiras, o público começou a prestar atenção não somente na voz dos personagens, mas também em sua imagem. Assim, muitos atores que faziam sucesso no rádio começaram a temer a TV: muitos galãs eram gordinhos e carecas, muitas mocinhas já eram senhoras.

Crédito: Thiago Duran/Agnews

Notícias relacionadas