Júlia Lemmertz estrela adaptação de Shakespeare na Amazônia e leva comédia de Martha Medeiros para o online

Júlia Lemmertz - Foto: Divulgação

Júlia Lemmertz  se prepara para estrelar nova adaptação de A Tempestade, clássico da obra do bardo inglês William Shakespeare (1564-1616) sob a direção e adaptação de Aluizio Abranches que deve chegar aos palcos em 2021 após o controle da pandemia do novo Coronavírus.

Na adaptação, a obra será transportada para uma ilha na Amazônia, onde a ex-duquesa de Milão Próspera (Lemmertz) vive exilada com sua filha Miranda e com Ariel, um espírito aprisionado dentro de uma árvore. 

Deposta por seu irmão Antônio em conluio com o rei de Nápoles, Próspera usa da magia que aprendeu durante seu tempo de exílio para descobrir que um barco com a comitiva de seu irmão passará por perto de sua ilha. A ex-duquesa então faz com que o barco naufrague e seu irmão chegue até a ilha amazônica para buscar um desfecho de suas histórias. O elenco deve contar ainda com o ator Tuca Andrada.

Em paralelo, a atriz se prepara para cair no universo online. A partir desta sexta-feira, 09, Lemmertz lança online a adaptação digital da comédia Simples Assim, baseada no livro homônimo de crônicas da escritora, poeta e cronista gaúcha Martha Medeiros, que marcou o retorno da atriz à cena em 2019 com temporadas no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Acompanhada de Georgiana Góes e Pedroca Monteiro sob a direção de Ernesto Piccolo, Lemmertz cumprirá temporada online e gratuita até 09 de novembro com transmissão via YouTube.

Notícias relacionadas