Juliana Knust e Cláudia Ohana assumem papéis de Monroe e Callas em obra que flagra encontro entre as artistas

Atrizes substituem Danielle Winits e Christine Fernandes em versão In Concert de duelo entre divas

Publicado em 7/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caberá à atriz Juliana Knust substituir Danielle Winits na nova temporada de Parabéns Senhor Presidente, espetáculo de Fernando Duarte e Rita Elmor que narra o encontro entre a atriz Marilyn Monroe (1926-1962) e a soprano Maria Callas (1923-1977) nos bastidores da celebração do aniversário de 45 anos de John F. Kennedy (1917-1963), então presidente dos Estados Unidos.

A obra ganha nova montagem a partir do dia 25 de setembro, sábado, com o subtítulo In Concert sob a direção do mesmo Fernando Philbert que assinou a remontagem da obra em 2019, seis anos após a encenação original, então intitulada Orgulhosa Demais, Frágil Demais e estrelada por Samara Felippo e Rita Elmor sob a direção de Sandra Pêra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contando com Danielle Winits de volta ao papel de Marilyn Monroe, que desempenhara em 2016 na montagem de Depois do Amor, também de Fernando Duarte, sob a direção de Marília Pêra (1943-2015), Parabéns Senhor Presidente cumpriu sucessivas temporadas ao longo de 2019 e 2020, antes de chegar ao universo online graças a pandemia do Coronavírus..

Agora, o espetáculo volta a entrar em cena, quando sobe ao palco do Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Repaginada, a obra contará com músicas inéditas compostas pela cantora, pianista e produtora musical carioca Maíra Freitas e com Juliana Knust substituindo Winits.

Quem também retorna ao elenco é Cláudia Ohana, que volta a viver a soprano Maria Callas sete anos após estrelar o drama Callas, também de Fernando Duarte, sob a direção da mesma Marília Pêra. Ohana chegou a ser anunciada na produção de Parabéns Senhor Presidente em 2019, quando o espetáculo chegou a São Paulo, no palco do Teatro J. Safra, entretanto, problemas de agenda impediram que a artista seguisse na produção, sendo substituída por Christine Fernandes.

Parabéns Senhor Presidente – In Concert cumpre temporada de 25 de setembro a 04 de dezembro no Teatro dos Grandes Atores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio