Júlio Assad substitui Marcelo Ullmann em turnê de A Pane por teatros de São Paulo

Julio Assad substitui Marcello Ullmann | Foto: Divulgação

Caberá ao ator Júlio Assad substituir o ator e produtor Marcelo Ullmann durante a turnê que o espetáculo A Pane, de Friedrich Dürrenmatt (1921-1990), realiza no palco dos teatros geridos pela Secretaria Municipal da Cultura de São Paulo. Em cartaz desde o dia 04 de março no palco do Teatro João Caetano, na zona sul, a montagem dirigida por Malú Bazán permanece em cartaz até o dia 13, com sessões de sexta-feira a domingo.

Depois, no dia 18, o espetáculo segue para o Teatro Arthur Azevedo, na Mooca, zona leste da capital, para curta temporada que se estende até o dia 26, com sessões de sexta-feira a domingo e uma sessão extra no dia 24, às 21h.

Assad, que tem em seu currículo musicais como Os Dez Mandamentos e Aparecida, Um Musical, teve sua última passagem pelos palcos de São Paulo com a primeira montagem brasileira de Sunset Boulevard, ao lado de Marisa Orth.

A Pane narra a história de um homem que, após lidar com uma pane no sistema elétrico de seu carro, aceita o convite de um grupo de juristas aposentados para um jogo no qual reencenam seus antigos papéis no tribunal. O jogo psicológico proposto pelo grupo de veteranos enreda o jovem que, a certo momento, passa a acreditar ser o autor do crime em questão.

Com elenco formado por Antônio Petrin, Cesar Baccan, Heitor Goldflus, Oswaldo Mendes e Roberto Ascar, além de Assad, A Pane chega ao palco dos dois teatros após bem sucedida temporada no Teatro FAAP, em São Paulo, que marcou a estreia da montagem após sucessão de adiamentos causados pela pandemia do Coronavírus. As sessões acontecem sempre às 21h (sextas e sábados) e às 19h (domingos). O ingresso custa 1kg de alimento.

Notícias relacionadas