Kiara Sasso e Lázaro Menezes inauguram série de entrevistas online do Observatório do Teatro durante isolamento social

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em constante diálogo com profissionais do ramo da cultura das artes que tiveram estreias adiadas, temporadas canceladas e ensaios suspensos devido a quarentena preventiva de contenção do COVID-19 (Coronavírus), o Observatório do Teatro iniciará a partir de hoje, 20, uma série de entrevistas com profissionais, artistas, atores e atrizes, diretores e diretoras, dramaturgos e dramaturgas, produtores e produtoras e técnicos e técnicas do ramos da luz, do som, da cenografia e da direção de palco, entre outros.  

Com o título de Observatório em Casa entrevistas acontecerão de segunda a sexta-feira sempre às 19h no perfil oficial do Observatório do Teatro no Instagram. Os primeiros entrevistados serão os atores, cantores, diretores e produtores Kiara Sasso e Lázaro Menezes, fundadores da O Alto Mar Produções e responsáveis por espetáculos como o musical infanto-juvenil O Palhaço e a Bailarina, o drama A Audição, o musical Um Sonho de Natal e os shows Silhuetas e Just 4 Show.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla também está em plena produção com o espetáculo A Casa das Sete Mulheres – O Musical e pretende gestar um show especial para as redes sociais no período de isolamento social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio