Laura Lobo arquiteta retorno aos musicais com espetáculo baseado em obra de Tchekhov

Laura Lobo | Foto: Divulgação

Celebrada como uma das melhores atrizes de sua geração dentro dos musicais, a indicada ao Prêmio Bibi Ferreira Laura Lobo arquiteta seu retorno aos palcos três anos após brilhar na segunda montagem brasileira do épico musical Os Miseráveis. A artista comporá o elenco de espetáculo baseado em Kachtanka, conto publicado pelo escritor e dramaturgo russo Anton Tchekhov (1860-1904) em 1887.

A obra narra a aventura de uma cachorrinha ruiva que vive com um carpinteiro bêbado e, um dia, durante uma parada militar, se perde e acaba adotada por um bondoso homem que a leva para casa, onde cria e treina um grupo de animais para se apresentarem no circo da cidade e, através da música, os animais passam a aprender sobre os valores humanos da vida, das perdas, da empatia e da amizade.

Lobo dividirá a cena ao lado de Jonathas Joba e Leonardo Miggiorin (também responsável pela direção da obra), entre outros. Intitulado Castanho, o musical contará com a adaptação de Xico Abreu. Ainda não há previsão para a estreia.

Notícias relacionadas