Laura Lobo arquiteta retorno aos musicais com espetáculo baseado em obra de Tchekhov

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Celebrada como uma das melhores atrizes de sua geração dentro dos musicais, a indicada ao Prêmio Bibi Ferreira Laura Lobo arquiteta seu retorno aos palcos três anos após brilhar na segunda montagem brasileira do épico musical Os Miseráveis. A artista comporá o elenco de espetáculo baseado em Kachtanka, conto publicado pelo escritor e dramaturgo russo Anton Tchekhov (1860-1904) em 1887.

A obra narra a aventura de uma cachorrinha ruiva que vive com um carpinteiro bêbado e, um dia, durante uma parada militar, se perde e acaba adotada por um bondoso homem que a leva para casa, onde cria e treina um grupo de animais para se apresentarem no circo da cidade e, através da música, os animais passam a aprender sobre os valores humanos da vida, das perdas, da empatia e da amizade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lobo dividirá a cena ao lado de Jonathas Joba e Leonardo Miggiorin (também responsável pela direção da obra), entre outros. Intitulado Castanho, o musical contará com a adaptação de Xico Abreu. Ainda não há previsão para a estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio