Léo Stefanini assume papel de Blota Filho em temporada relâmpago de As Atrizes, no Teatro Viradalata

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caberá ao ator e diretor Léo Stefanini o papel de Igor, ex-galã das telenovelas e atual diretor teatral cultuado, casado com a grande atriz e ex-estrela das telinhas, Marilda Ziliat (Angela Dip) e que mantém uma paixão platônica por sua ex-aluna e atriz iniciante, Irma (Renata Ricci), na temporada relâmpago da comédia As Atrizes, de Juca de Oliveira, que reestreia no dia 31 de outubro, quinta-feira, no Teatro Viradalata, no Sumaré, zona oeste da capital.

Desempenhado nas duas últimas temporadas por Blota Filho, o papel de Igor chegou as mãos de Stefanini, que assina a direção do espetáculo, por incompatibilidade de agendas do ator que retorna ao elenco de Dogville, que inicia turnê no dia 01 de novembro, em Brasília.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esta é a segunda substituição do espetáculo e, curiosamente, para o mesmo papel. Blota Filho entrou para o elenco substituindo Ary França, após súbita debandada. As Atrizes fica em cartaz de 31 de outubro a 14 de novembro, quintas-feiras, às 21h. Os ingressos custam R$ 20,00.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio