Li Martins volta ao repertório da Rouge ao anunciar participação em musical com canções do grupo

Li Martins | Foto: Divulgação

Atriz e cantora componente da formação original do grupo pop Rouge, Li Martins se prepara para retornar ao repertório clássico da banda que liderou ao lado de nomes como Karin Hills, Aline Wirley, Luciana Andrade e Fantine Thó entre 2002 e 2006 (em sua fase áurea) e entre 2017 e 2019 (em momento de menor projeção no mercado).

A artista – que construiu carreira de sucesso no teatro musical em montagens como A Bela e a Fera e Miss Saigon – será convidada especial em duas sessões do musical “Brilha La Luna”, de Juliano Marceano sob concepção original de Diego Montez, com base nos sucessos do grupo pop. Martins participará das sessões de amanhã, 01, e do dia 21, segunda-feira.

Sob a direção de Pedro Rothe, Brilha la Luna cumpre temporada no palco do Teatro Liberdade até o dia 22 de fevereiro com sessões às segundas e terças-feiras, sempre às 20h. O elenco é formado por Marcella Bartholo, Pamella Machado, Robson Lima, Julia de Aquino, Carol Vanni, Amanda Doring, Diego Martins, Bruno Boer, Matheus Paiva, Fernanda Gabriela, João Felipe Saldanha, Guilherme Lopez, Alicio Zimmerman, Laura Loup, Ísis Mendonça, João Lucas Martins, Yasmin Lifer, Luke Lima e Larissa Noel. Os ingressos custam de R$ 40,00 (meia) a R$ 120,00 (inteira).

Notícias relacionadas