Malu Rodrigues propaga Alvoroço para anunciar primeiro álbum solo da atriz

Malu Rodrigues | Foto: Divulgação

Há cinco anos, ao subir ao palco do Teatro Porto Seguro, em São paulo, com show inédito no qual colocava sua (bela) voz a serviço da obra construída pelo hitmaker norte americano Burt Bacharach no show Close to You, Malu Rodrigues dava os primeiros passos rumo a uma carreira de intérprete dentro do cenário da música popular do Brasil.

Dirigido pelos padrinhos artísticos Charles Möeller e Claudio Botelho – que também assinaram a encenação de Se Meu Apartamento Falasse, obra com canções do mesmo Bacharach, estrelada pela artista ao lado de Marcelo Médici e Maria Clara Gueiros – o show Close to You teve carreira curta no showbizz tupiniquim, e não teve concretizado o plano de ganhar registro em DVD, como propagado pela atriz à época.

Agora, passada meia década, Rodrigues estreia, enfim, no mercado fonográfico com um trabalho solo. Tendo o nome atrelado à trilha de obras como o musical Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos e o filme Minha Fama de Mau, Rodrigues anuncia a edição de Alvoroço, primeiro single do disco de canções inéditas que pretende lançar em agosto deste 2022.

Produzido por Ivan Cavazza, que assina o arranjo e pilota as guitarras ao lado de Pedro Fonseca (arranjos e teclados) e Roberto Júnior (percussão, mixagem e masterização) com a adesão de beats eletrônicos assinados pelo duo Reurbana (Ivo Costa e Luigi Tedesco), Alvoroço é canção composta por Clara Valverde e Josefe que chega às plataformas de streaming nesta sexta-feira, 25.

A canção é o primeiro dos quatro singles que Rodrigues colocará na pista antes do lançamento de seu primeiro disco solo.

Capa do single Alvoroço | Foto: Divulgação
Capa do single Alvoroço | Foto: Divulgação

Notícias relacionadas