Marisa Orth volta a viver Mortícia Addams em nova montagem de comédia musical

A Família Addams | Foto: Divulgação

Anuncia extra-oficialmente a oito meses, a produção de uma nova montagem da comédia musical A Família Addams foi oficialmente confirmada na última semana em matéria publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo. Ainda não há data confirmada para a estreia.

O espetáculo, que cumprirá temporada em São Paulo, tem pelo menos um nome confirmado no elenco: Marisa Orth volta a dar vida à matriarca Morticia Addams, papel que viveu em 2012, quando a primeira montagem do espetáculo chegou ao palco do então Teatro Abril.

Escrito por Rick Elice e Marshall Brickman em parceria com o compositor Andrew Lippa, A Família Addams chegou à Broadway em 2009, estrelando Nathan Lane e Bebe Neuwirth no papel de Gomez e Mortícia, e nomes como Kevin Chamberlin como Tio Fester (papel que lhe rendeu uma indicação ao Prêmio Tony), Krysta Rodriguez como Wandinha e Jackie Hoffman como a Vovó.

No Brasil, o espetáculo contava ainda com nomes como Beto Sargentelli, Cláudio Galvan, Paula Capovilla, Laura Lobo e Inah de Carvalho (1954-2019). A nova montagem ainda não tem elenco confirmado, mas é possível que, assim como Orth, Boaventura também retorne à produção, que deve aportar no palco do Teatro Procópio Ferreira, na Rua Augusta.

ERRAMOS: Diferente do que havia sido informado anteriormente, o espetáculo A Família Addams não será produzido por Renata Alvim, Marco Griesi e Daniella Griesi. O grupo, responsável pelas produtoras Solo Entretenimento (Daniela), Palco 7 Produções (Marco) e Rega Início Produções (Renata) não está envolvido com a obra. A informação foi corrigida.

Notícias relacionadas