Megan Mullally protagonizará novo revival de Anything Goes em Londres; versão brasileira ainda é promessa

Megan Mullally - Foto: Divulgação

Um dos clássicos do repertório do compositor norte americano Cole Porter (1891-1964), a comédia musical Anything Goes ganhará, em 2021, novo revival em Londres, na Inglaterra. A novidade é que a nova produção será protagonizado por Megan Mullally, estrela da TV norte americana que deu vida a uma das personagens mais icônicas das sitcoms do século XX: a milionária Karen Walker, de Will and Grace.

Mullally dará vida a protagonista dançarina de cabaré Reno sweeney, que já foi vivida por nomes como Ethel Merman (1908-1984), Patti LuPone, Chita Rivera, Elaine Paige e rendeu um prêmio Tony a Sutton Foster na montagem que estreou na Broadway em 2011.

O espetáculo é famoso por ser o responsável por lançar standards da música americana, com Blow, Gabriel Blow, I Get a Kick out of You, You’re the Top e o tema-título Anything Goes. No Brasil, o espetáculo já foi promessa e quase ganhou os palcos em 1980, protagonizado por Bibi Ferreira (1922-2019). Em meados do início dos ano 2010, uma montagem chegou a ser cogitada sob a direção de Naum Alves de Souza (1942-2016) e também não se concretizou.

A montagem inglesa protagonizada por Mullally está prometia para 2021, contudo a data ainda é incerta graças a pandemia do novo Coronavírus.

Notícias relacionadas