Monique Alfradique vive mulher às voltas com decepções e dilemas contemporâneos em leitura

Monique Alfradique | Foto: Divulgacao

Best-seller lançado em 2013 pelas escritoras Camila Fremder e Jana Rosa, Como ter uma Vida Normal Sendo Louca: Dicas para Lidar com as Diversidades e Situações do Universo Feminino (Agir) é o ponto de inspiração para Como ter uma Vida Quase Normal, texto do dramaturgo e diretor paulista Rafael Primot, que ganhará, no dia 03 de setembro, leitura aberta no Ciclo de Leituras Vivo, dentro do Auditório Eco Berrini, na Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, 1376, às 19h.

Protagonizado por Monique Alfradique, o solo narra o dia a dia de uma mulher moderna que, colecionando decepções amorosas e fracassos profissionais, segue tentando lidar e sobreviver a seus dilemas na vida contemporânea. A peça retrata uma personagem ansiosa e impulsiva que tenta lidar com o turbilhão de informações despejados na vida contemporânea

Sob a direção do próprio Primot, a leitura será aberta ao público e gratuita, com ingressos que podem ser reservados com antecedência no site da Ingresso Rápido. Sob a produção da Morente Forte Produções Teatrais, a leitura é um teste para a encenação que deve ganhar os palcos em breve. Quem viver…

Notícias relacionadas