Musical Barnum arquiteta turnê pelo Brasil enquanto prepara estreia carioca

Barnum - O Rei do Show | Foto: Caio Gallucci

Celebrado como um dos melhores espetáculos do último ano, Barnum – O Rei do Show se prepara para chegar ao Rio de Janeiro a partir de março, quando estreia temporada no Teatro Casagrande, no Leblon, zona sul carioca. Sob a direção de Gustavo Barchilon e direção musical de Thiago Gimenes, a produção, protagonizada por Murilo Rosa, já arquiteta turnê nacional a partir do segundo semestre deste 2022.

A produção iniciou a produção das bases de orquestra que deve compor as temporadas em outras capitais do Brasil, enquanto planeja também a possível gravação de um disco com o registro das canções de Michael Stewart (1924-1987) e Cy Coleman (1929-2004) sob versões de Cláudio Botelho.

Tanto a temporada carioca quanto a turnê deverão contar com trocas no elenco, uma vez que a atriz Kiara Sasso, que deu vida à Charity Hallett (1808-1873), esposa do protagonista P.T Barnum (1810-1891), comporá o elenco da remontagem da comédia musical A Família Addams a partir de março no Teatro Renault, em São Paulo. Ainda não há informações sobre a venda de ingressos do espetáculo no Rio.

Notícias relacionadas