Musical sobre Carmen Miranda anuncia temporada vespertina no Rio de Janeiro

Carmen - A Pequena Grande Notável | Foto: Divulgação

Celebrado como um dos grandes musicais de 2018 e com sucessivas temporadas ao longo de 2019, Carmen – A Grande Pequena Notável alterará o horário de suas próximas sessões até o final da temporada carioca, agendada para o dia 28 de março, no Centro Cultural do Banco do Brasil, no Centro do Rio de Janeiro.

De quinta-feira, 25, até o domingo, 28, o espetáculo realiza sessões vespertinas às 15h30 para se manter de acordo com as novas regras de isolamento estabelecidas pelos governos estadual e municipal.

Estrelado pela vencedora do Prêmio Shell Amanda Acosta sob a direção de Kleber Montanheiro, Carmen – A Grande Pequena Notável é baseada no livro homônimo de Heloísa Seixas e Julia Romeu que busca apresentar a trajetória artística e de vida de Carmen Miranda, além de propor um reconhecimento de seu repertório.

Com temas como Tico-Tico no Fubá, O Bambo do Bambu e Adeus Batucada, Carmen – A Grande Pequena Notável é recomendável para crianças a partir de 05 anos de idade e os ingressos custam de R$ 15,00 (meia) a R$ 30,00 (inteira).

Notícias relacionadas