Musical sobre Donna Summer volta a adiar reestreia em São Paulo

Donna Summer - O Musical - Foto: Divulgação

Previamente agendado para voltar aos palcos no mês de janeiro de 2021, após ter sua temporada em 2020 interrompida pela quarentena de combate à pandemia do Coronavírus, o espetáculo Donna Summer – O Musical já havia adiado para o mês de fevereiro seu retorno aos palcos devido a alta de casos proveniente das aglomerações nas festas de fim de ano.

Agora, o espetáculo volta a adiar a data de seu retorno. Antes anunciado para o dia 18 de fevereiro, quinta-feira, o musical dirigido por Miguel Falabella sobre a estrela da disco music Donna Summer (1948-2012), deve retornar aos palcos no dia 18 de março, também quinta-feira, às 20h.

Estrelado por Karin Hills, Jennifer Nascimento e Amanda Souza, a obra cumprirá temporada no mesmo Teatro Santander onde estreou em meados de 2020. Na obra, clássicos da diva disco ajudam a contar sua história, entre eles I Feel Love, Bad Girls, On the Radio e Last Dance.

Sob versão assinada por Bianca Tadini e Luciano Andrey e direção musical de Carlos Bauzys, os ingressos já estão à venda e custam de R$ 75,00 a R$ 280,00. As sessões acontecem de quinta-feira a domingo, às 20h (quintas e sextas-feiras), 16h30 e 20h (sábados) e 16h e 19h30 (domingos). O teatro trabalhará com capacidade reduzida.

Notícias relacionadas