Musical sobre Donna Summer volta a adiar reestreia em São Paulo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Previamente agendado para voltar aos palcos no mês de janeiro de 2021, após ter sua temporada em 2020 interrompida pela quarentena de combate à pandemia do Coronavírus, o espetáculo Donna Summer – O Musical já havia adiado para o mês de fevereiro seu retorno aos palcos devido a alta de casos proveniente das aglomerações nas festas de fim de ano.

Agora, o espetáculo volta a adiar a data de seu retorno. Antes anunciado para o dia 18 de fevereiro, quinta-feira, o musical dirigido por Miguel Falabella sobre a estrela da disco music Donna Summer (1948-2012), deve retornar aos palcos no dia 18 de março, também quinta-feira, às 20h.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estrelado por Karin Hills, Jennifer Nascimento e Amanda Souza, a obra cumprirá temporada no mesmo Teatro Santander onde estreou em meados de 2020. Na obra, clássicos da diva disco ajudam a contar sua história, entre eles I Feel Love, Bad Girls, On the Radio e Last Dance.

Sob versão assinada por Bianca Tadini e Luciano Andrey e direção musical de Carlos Bauzys, os ingressos já estão à venda e custam de R$ 75,00 a R$ 280,00. As sessões acontecem de quinta-feira a domingo, às 20h (quintas e sextas-feiras), 16h30 e 20h (sábados) e 16h e 19h30 (domingos). O teatro trabalhará com capacidade reduzida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio