Musical sobre estrela do teatro de revista, Lyson Gaster promove sessões acessíveis em São Paulo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em cartaz no Teatro Itália de quinta-feira a domingo, o espetáculo Lyson Gaster no Borogodó, biografia musical da atriz e cantora espanhola radicada em Piracicaba Lyson Gaster realizará sessões com acessibilidade a partir do dia 08 de fevereiro, sábado, às 21h.

Narrando passagens da vida e da carreira desta ex-vedete que foi um dos nomes centrais do teatro de revista da Praça Tiradentes, no Rio de Janeiro, entre as décadas de 1920 e 1940, o espetáculo é protagonizado por um elenco de oito atores que se revezam na pele da ex-vedete morta em 1970, aos 75 anos de idade, com imagem já crepuscular graças a (curta) memória nacional.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com texto assinado por Fabio Brandi Torres e direção de Carlos ABC, o espetáculo contará com sessões acessíveis nos dias 8, 9, 13, 14, 15 e 16 de fevereiro com intérprete de libras, e no dias 15 e 16 com a adição ainda de audiodescrição.

Com sessões de quinta a sábado às 21h, e domingo às 19h, Lyson Gaster no Borogodó conta com ingressos de R$ 15,00 (meia) a R$ 30,00 (inteira).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio