Musical sobre estrela do teatro de revista, Lyson Gaster promove sessões acessíveis em São Paulo

Lyson Gaster no Borogodó | Foto: Divulgação

Em cartaz no Teatro Itália de quinta-feira a domingo, o espetáculo Lyson Gaster no Borogodó, biografia musical da atriz e cantora espanhola radicada em Piracicaba Lyson Gaster realizará sessões com acessibilidade a partir do dia 08 de fevereiro, sábado, às 21h.

Narrando passagens da vida e da carreira desta ex-vedete que foi um dos nomes centrais do teatro de revista da Praça Tiradentes, no Rio de Janeiro, entre as décadas de 1920 e 1940, o espetáculo é protagonizado por um elenco de oito atores que se revezam na pele da ex-vedete morta em 1970, aos 75 anos de idade, com imagem já crepuscular graças a (curta) memória nacional.

Com texto assinado por Fabio Brandi Torres e direção de Carlos ABC, o espetáculo contará com sessões acessíveis nos dias 8, 9, 13, 14, 15 e 16 de fevereiro com intérprete de libras, e no dias 15 e 16 com a adição ainda de audiodescrição.


Com sessões de quinta a sábado às 21h, e domingo às 19h, Lyson Gaster no Borogodó conta com ingressos de R$ 15,00 (meia) a R$ 30,00 (inteira).

Notícias relacionadas