Natália Beukers leva seu Info_ Teatro para as páginas da Vogue em movimento de articulação teatral

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando, ainda em 2020, a pandemia do Coronavírus se provou mais letal e não tão passageira quanto esperava o otimismo popular, a atriz Natália Beukers, notando o congelamento cada vez mais longínquo do mercado cultural, iniciou processo de articulação e valorização da cultura teatral dentro de ambiente pouco afoito ao tempo da delicadeza teatral.

Fugindo do imediatismo, a artista decantou projeto de valorização da arte milenar através de seu Info_ Teatro, perfil no qual promoveu lives e discussões acerca do mercado cultural e perfilou artistas do quilate de Eduardo Tolentino de Araújo, Ana Lúcia Torre, Suely Franco, Rafael Gomes, Denise Weinberg, entre outros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Este caráter analítico levou a atriz a assinar nova coluna semanal dentro do suplemento Gente, da revista Vogue. Beukers se torna, então, voz pensante responsável por articular e ditar dogmas dentro da imprensa mainstream para o teatro paulistano, o que abre portas para o processo de valorização e (re)popularização da arte teatral que o teatro digital chegou a prometer, mas jamais cumpriu nesta nova realidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio