Natália Beukers leva seu Info_ Teatro para as páginas da Vogue em movimento de articulação teatral

Natalia Beukers | Foto: Divulgação

Quando, ainda em 2020, a pandemia do Coronavírus se provou mais letal e não tão passageira quanto esperava o otimismo popular, a atriz Natália Beukers, notando o congelamento cada vez mais longínquo do mercado cultural, iniciou processo de articulação e valorização da cultura teatral dentro de ambiente pouco afoito ao tempo da delicadeza teatral.

Fugindo do imediatismo, a artista decantou projeto de valorização da arte milenar através de seu Info_ Teatro, perfil no qual promoveu lives e discussões acerca do mercado cultural e perfilou artistas do quilate de Eduardo Tolentino de Araújo, Ana Lúcia Torre, Suely Franco, Rafael Gomes, Denise Weinberg, entre outros.

Este caráter analítico levou a atriz a assinar nova coluna semanal dentro do suplemento Gente, da revista Vogue. Beukers se torna, então, voz pensante responsável por articular e ditar dogmas dentro da imprensa mainstream para o teatro paulistano, o que abre portas para o processo de valorização e (re)popularização da arte teatral que o teatro digital chegou a prometer, mas jamais cumpriu nesta nova realidade.

Notícias relacionadas