Natalia Beukers retoma lives para aproximar público jovem do teatro

Natalia Beukers | Foto: Divulgação

Em 2020, quando o mundo digital tomou proporção de protagonismo na produção artística do setor teatral, uma série de perfis nas redes sociais se mobilizaram para realizar entrevistas e talk-shows digitais num movimento tão intenso quanto fugaz, que, a medida que o ano correu e a pandemia não foi controlada como se esperava, foi perdendo força e desaparecendo na memória digital.

Não foi o caso do Info_Teatro, perfil criado pela atriz Natália Beukers com a proposta de perfilar, ao longo das semanas, uma série de grandes profissionais ligados à arte teatral, desde atores, diretores e produtores até jornalistas e críticos de teatro, num movimento de tentar aproximar a arte dos palcos do público mais jovem.

Bem sucedida, a experiência retorna neste 2021 após pausa estratégica para recarregar as baterias emocionais da atriz que, a partir do dia 09 de fevereiro, terça-feira, volta a perfilar profissionais do meio teatral. A primeira é a atriz e diretora Ana Cecília Junqueira, que se junta à Beukers a partir das 20h.

Notícias relacionadas