Nathália Dill substitui Isabelle Drummond em futura montagem de clássico de Edward Albee

Nathália Dill substitui Isabelle Drummond em peça | Foto: Montagem/ Divulgação

A atriz Nathália Dill substituirá Isabelle Drummond na montagem carioca de Três Mulheres Altas, clássico responsável por reacender a chama popular do nome do dramaturgo norte americano Edward Albee (1928-2016) nos Estados Unidos na década de 1990.

Escalada originalmente para viver o papel de C, uma jovem advogada de 26 anos, contratada pela firma responsável por cuidar da fortuna da nonagenária Senhora A, Drummond deixou a obra antes de sua estreia, prevista entre o final do segundo semestre de 2021 e início do primeiro de 2022.

Dill substituirá a colega em elenco que contará ainda com Deborah Evelyn e Nathália Timberg nos papéis de B, mulher de meia idade responsável por cuidar da saúde de Senhora A, e a própria Senhora A, respectivamente.

Traduzido e adaptado por Gustavo Pinheiro, Três Mulheres Altas contará com a direção de Fernando Philbert e marcará a segunda montagem do texto no Brasil. A primeira aconteceu em 1995 sob a direção de José Possi Neto, estrelando Beatriz Segall (1926-2018) como senhora A, Marisa Orth como C e a própria Nathália Timberg no papel de B.

Notícias relacionadas