Nicole Cordery e Larissa Ferrara estrelam série online baseada em relação nascida nos palcos

Nicole Cordery e Larissa Ferrara em Nunca Fomos tão Felizes - Foto: Divulgação

Atrizes que dividiram a cena de forma intensa na tragicomédia Nunca Fomos tão Felizes, sob a direção de Dan Rosseto, Nicole Cordery e Larissa Ferrara usaram da experiência e do convívio que tiveram em cena para dar origem a Nós, série de vídeos divulgados semanalmente nos perfis oficiais das atrizes no Instagram.

Na série, duas atrizes amigas se comunicam por meio de chamadas de vídeo, e descobrem, em meio ao confinamento de contenção a pandemia do COVID-19 (Coronavírus) uma relação intensa e de dependência.

“A relação delas e a situação da pandemia que todos estamos vivendo, são reflexos um do outro. Falta de respostas, instabilidade e extinção do contato pessoal A gente usa do fato de que essas duas personagens, mulheres, amigas, atrizes expõem suas vidas através de chamadas de vídeo durante a quarentena.Meio como se o espectador fosse um voyeur, um hacker da vida delas”, declara Cordery.

A dupla roteiriza, dirige e grava a série que já conta com sete episódios e, a princípio, não deve ser adaptada para os palcos, mas sim para um produto audiovisual ainda em processo de estudo. Para acessar a todos os vídeos do canal, basta clicar aqui.

Notícias relacionadas