Noemi Marinho assume papel de Rosi Campos em turnê de peça

Noemi Marinho - Foto: Heloisa Bortz

Longe dos palcos desde que reencontrou o amigo Norival Rizzo em cena na montagem da comédia AtorMente (foto), a atriz, diretora e dramaturga vencedora do Prêmio Shell Noemi Marinho assumirá, a partir do dia 07 de março, o papel da matriarca da família de classe média da comédia O Louco e a Camisa, peça do dramaturgo argentino Nelson Valente sob a direção de Elias Andreato.

Marinho assumirá o papel, originado por Rosi Campos e já interpretado por Patrícia Gasppar, na turnê que a produção realizará pelo interior do Estado de São Paulo. Em cena, a atriz dividirá a cena com Rainer Cadete, no papel-título, Priscilla Squeff, Dudu Pelizzari e Ricardo Dantas.

O espetáculo reestreia no dia 07 de março no Teatro do Sesi, em Ribeirão Preto, e permanece na cidade até o dia 14 de março, aos sábados e domingos. Depois, segue para Campinas, onde se apresenta nos dias 03, 04 e 10 e 11 de abril.

A produção segue ainda para São José dos Campos (08, 09, 15 e 16 de maio), Itapetininga (05, 05, 12 e 13 de junho) e encerra a turnê em São José do Rio Preto nos dias 20 e 21 de junho. Todas as apresentações acontecem no Teatro do Sesi, sempre às 20h. Ainda não há previsão para apresentações na capital.

Notícias relacionadas