Paulo Gustavo cancela apresentação ao lado da mãe em São Paulo

Filho da Mae | Foto: Divulgacao

Menos de 10 dias após anunciar nova passagem de seu show Filho da Mãe, dividido com sua mãe Déa Lúcia, por São Paulo, o ator e comediante Paulo Gustavo anunciou o cancelamento da apresentação que aconteceria no dia 18 de janeiro de 2020 no Credicard Hall, em Santo Amaro, zona sul da capital paulista.

De acordo com a assessoria de imprensa da produtora T4F, responsável pelo espetáculo, o cancelamento se deu por problemas de logística. Sem mais explicações, a produtora informa que quem já adquiriu o ingresso deverá fazer a solicitação de reembolso de 26 de setembro a 25 de outubro.

Aqueles que adquiriram o ingresso na bilheteria ou em pontos de venda, deverão se dirigir ao local da compra e solicitar o reembolso, que será feito via depósito bancário (para quem comprou em dinheiro), no caso da compra em cartão de débito, o valor será creditado na conta vinculada ao cartão, e no caso de cartão de crédito, o valor será creditado na fatura. Para solicitar o reembolso em lojas físicas, será preciso apresentar o ingresso.

Já para compras via internet, o pedido deverá ser feito no próprio site da compra, e o valor será creditado também na fatura do cartão utilizado.

Notícias relacionadas