Pedro Leão retoma entrevistas online enfocando a política cultural e seus meandros

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ator, diretor e comunicador que construiu base sólida em 2020 graças à lives diárias nas quais promovia a análise do ofício do artista brasileiro, Pedro Leão se transformou em veículo essencial para a vida útil da cultura patropi em meio a pandemia do Coronavírus que congelou todo o mercado sem previsão de retomada sólida.

Com uma nova temporada, estreada na última segunda-feira, 08, Leão retoma os encontros de segunda-feira a domingo em dois horários, 19h e 20h, dando novo enfoque à série. O artista põe em discussão ao longo das semanas a política cultural do Brasil não apenas nos últimos anos, mas em análise que olha com atenção para as últimas décadas desde a redemocratização.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Intitulado Trocas Necessárias, o projeto já recebeu na nova temporada nomes como a atriz e diretora Ana Cecília Costa, o ator Thiago Chagas, o ator e diretor presidente do Instituto Inhotim, Antonio Grassi, e a atriz e cantora Maria Bia. Na agenda estão ainda nomes como o novelista e dramaturgo Walcyr Carrasco, a atriz Mayana Neiva, o ex-ministro da cultura Juca Ferreira e o diretor do Petra Belas Artes e ex-Secretário Municipal de Cultura de São Paulo André Sturm, entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio