Perfil no Instagram busca descortinar segredos e mistérios para iniciar público na obra de Nelson Rodrigues

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o início da pandemia do novo Coronavírus, artistas de todas as linguagens da cultura das artes encontraram refúgio para suas obras e criações nas redes sociais. Com uma criação intensa de conteúdo, artistas como Ricardo Rathsam, Eduardo Martini, Luna Taís, Nicole Cordery e Pedro Leão fizeram de suas redes um celeiro para a criação, além de espaços para a valorização da memória teatral.

Nessa seara, o perfil Cia de Repertório Rodriguiana, concebida pelo diretor Marco Antônio Braz, busca elucidar a obra do dramaturgo recifense Nelson Rodrigues (1912-1980) com textos apresentando a obra e trechos da vida daquele que é considerado um dos principais nomes da dramaturgia nacional do século XX.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com posts cronológicos, a ideia é apresentar um rápido raio-x da obra completa do dramaturgo, ajudando a apresentá-lo às novas gerações que ainda não tiveram contato com obras clássicas como Vestido de Noiva (1943), Boca de Ouro (1959) O Beijo no Asfalto (1961) e A Serpente (1980), além de obras menos populares, como a seminal A Mulher sem Pecado (1942).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio