Prestes a ganhar transmissão online, musical A Hora da Estrela lança vídeo-clipe inédito

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos temas principais do repertório do musical A Hora da Estrela ou O Canto de Macabéa, baseado em A Hora da Estrela, romance derradeiro da escritora ucraniana radicada em Pernambuco Clarice Lispector (1920-1977), Vermelho Esperança ganhou nesta quinta-feira, 17, um vídeo-clipe oficial lançado através do canal ofical do Centro Cultural do Banco do Brasil no Youtube.

Gravado no último dia 14 de dezembro, Vermelho Esperança é estrelado pela atriz e cantora Laila Garin, que também protagoniza o musical ao lado de Cláudia Ventura e Marcelo Caldi. A canção tem letra e música de Chico César e chega às redes três dias antes da transmissão online do espetáculo, agendado para este domingo, 20, como uma das ações para celebrar o centenário de Lispector.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dirigido por André Paes Leme, A Hora da Estrela ou O Canto de Macabéa chegou ao palco do CCBB no Rio de Janeiro no início de 2020, mas teve sua temporada interrompida devido a pandemia do novo Coronavírus. Agendada para às 18h, a transmissão da obra será gratuita pelo Youtube e pelo canal a cabo Arte 1.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio