Priscila Prade inaugura garimpo cultural em novo espaço em São Paulo

Publicado em 19/1/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fotógrafa e produtora responsável por alguns dos principais registros do teatro paulistano ao longo do novo milênio, Priscila Prade inaugura neste 2021 o Brica Braque Espaço Cultural, uma espécie de “garimpo cultural” que abrigará exposições, lançamentos e temporadas de solos teatrais a partir de fevereiro.

Localizado no Alto de Pinheiros, na zona oeste da capital, o novo espaço é um antigo desejo da fotógrafa que, neste ano de pandemia, será adaptado para seguir todas as normas de segurança exigidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O espaço abrirá sua programação teatral a partir do mês de fevereiro com a estreia de A Ciumenta, primeiro solo da atriz, cantora e bailarina Renata Brás baseado na personagem do quadro homônimo que a artista estrela no humorístico A Praça é Nossa, do SBT.

Na agenda, ainda estarão obras como Clareana, estrelado por Dani Moreno, e 23 de Setembro, com Marco Bravo. Um ciclo de leituras também já está previsto para compor a programação do espaço. Textos inéditos de Marcello Airoldi e Ed Anderson já estão confirmados no evento, ainda sem data confirmada para acontecer.

SERVIÇO

ESPAÇO CULTURAL BRICABRAQUE

R. Dr Alberto Seabra, 900B – Alto de Pinheiros | Cep 05452-001

Horário de Funcionamento: Apenas mediante reserva pelo Whatsapp (11) 9.6660-9120

Instagram @espacoculturalbricabraque

Técnica: Palco de 5 x 3 metros, capacidade para 50 pessoas (após a pandemia).

Rider de som e luz básicos | Lounge com barzinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio