Priscila Prade inaugura garimpo cultural em novo espaço em São Paulo

Priscila Prade | Foto: Lucas Jardim

Fotógrafa e produtora responsável por alguns dos principais registros do teatro paulistano ao longo do novo milênio, Priscila Prade inaugura neste 2021 o Brica Braque Espaço Cultural, uma espécie de “garimpo cultural” que abrigará exposições, lançamentos e temporadas de solos teatrais a partir de fevereiro.

Localizado no Alto de Pinheiros, na zona oeste da capital, o novo espaço é um antigo desejo da fotógrafa que, neste ano de pandemia, será adaptado para seguir todas as normas de segurança exigidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

O espaço abrirá sua programação teatral a partir do mês de fevereiro com a estreia de A Ciumenta, primeiro solo da atriz, cantora e bailarina Renata Brás baseado na personagem do quadro homônimo que a artista estrela no humorístico A Praça é Nossa, do SBT.

Na agenda, ainda estarão obras como Clareana, estrelado por Dani Moreno, e 23 de Setembro, com Marco Bravo. Um ciclo de leituras também já está previsto para compor a programação do espaço. Textos inéditos de Marcello Airoldi e Ed Anderson já estão confirmados no evento, ainda sem data confirmada para acontecer.

SERVIÇO

ESPAÇO CULTURAL BRICABRAQUE

R. Dr Alberto Seabra, 900B – Alto de Pinheiros | Cep 05452-001

Horário de Funcionamento: Apenas mediante reserva pelo Whatsapp (11) 9.6660-9120

Instagram @espacoculturalbricabraque

Técnica: Palco de 5 x 3 metros, capacidade para 50 pessoas (após a pandemia).

Rider de som e luz básicos | Lounge com barzinho.

Notícias relacionadas