Raphael Gama adia estreias de solo musical e comédia de costumes após problemas de agenda

O ator Raphael Gama em cena em Making-Of (2019) | Foto: Divulgação

Problemas de agenda inviabilizaram as reestreias de Uma Lágrima para Alfredo e Araca, espetáculos que o ator e dramaturgo Raphael Gama reestrearia a partir de hoje, 14, no palco do Teatro União Cultural, em São Paulo. Gravando fora da cidade, o artista adiou para os dias 21 e 23, respectivamente, a retomada dos espetáculos.

Na sexta-feira, 21, o artista reestreia a comédia Uma Lágrima para Alfredo, ao lado de Eduardo Martini (que também assina a direção). Narrando o encontro de duas senhoras, Dulce e Iolanda, na sala de espera de um hospital, a comédia angariou três indicações ao Prêmio do Humor em 2019: Melhor Ator (Martini), Melhor Texto (Gama) e Melhor Espetáculo.

Já no dia 23, o artista reestreia Araca, solo musical no qual dá vida (e voz) à dama do samba Aracy de Almeida (1914-1988). Sob a direção de Elias Andreato, Gama interpreta clássicos como Conversa de Botequim, Três Apitos e A Voz do Morto, entre outros clássicos da sambista. Os ingressos adquiridos para as sessões desta sexta-feira (14) e deste domingo (16) poderão ser trocados para a próxima semana.

Notícias relacionadas