Renata Ricci arquiteta espetáculo com canções pós-apocalípticas ao lado de grupo vocal

Renata Ricci - Foto: Ângelo Pastorello

Quando a quarentena passar, um dos primeiros passos da atriz, bailarina e cantora Renata Ricci será de volta ao estúdio, onde preparava, antes da pandemia que necessitou o isolamento social de contenção ao novo COVID-19 (Coronavírus), ao lado do grupo vocal Cantrix, Canções para Nossos Filhos, espetáculo multimídia no qual interpretavam canções com temática pós-apocalíptica.

Antes da necessidade de paralisação geral, Ricci já arquitetava com Yael Pecarovich e Lívia Graciano, atrizes e cantoras que completam o grupo vocal, que contou com a baixa de Lu Bollina, o repertório do espetáculo que dará prosseguimento a carreira do grupo que subiu ao palco em 2018 para interpretar o repertório de Gilberto Gil.

Cantrix, o grupo, foi onde Ricci deu os primeiros passos como cantora antes de despontar para o primeiro time do teatro musical tupiniquim em 2006, ao brilhar como coadjuvante de Sweet Charity, sob a direção de Charles Moeller e Claudio Botelho. A direção de Canções para Nossos Filhos é de Gláucia Fonseca.

Notícias relacionadas