Reynaldo Gianecchini e Rosi Campos se encontram em cena em peça de Nicky Silver

Reynaldo Gianecchinni e Rosi Campos | Foto: Montagem

Autor que despontou como um dos mais cultuados da cena indie norte americana, o dramaturgo Nicky Silver conseguiu seu grande sucesso comercial e de crítica com a montagem de Pterodátilos, drama familiar montado em 1993 e que ganhou montagens de sucesso ao redor do mundo em países como Alemanha, Inglaterra, Espanha, Argentina e Brasil.

Na esteira do sucesso comercial do espetáculo, Silver encenou Cadeia Alimentar, comédia de humor tóxico sobre um grupo de desajustados que lidam com a busca constante por magreza, o sexo e a solidão. 

Embora não tenha obtido o mesmo sucesso de sua obra anterior, Cadeia Alimentar conseguiu certa repercussão e voltou a ser encenado, 20 anos depois de sua estreia, em Londres, com grande sucesso comercial e de crítica.

O sucesso inspirou a primeira montagem do espetáculo, que chega ao Brasil em 2020 sob a direção de Maria Maya e com elenco encabeçado por Rosi Campos e Reynaldo Gianecchini. Com estreia agendada para o mês de maio, Cadeia Alimentar marcará a primeira parceria de Rosi e Gianecchini no palco.

A dupla fez sucesso na TV como mãe e filho em 2004, quando interpretaram os componentes da popular família Sardinha em Da Cor do Pecado, novela de João Emmanuel Carneiro. Este também é o retorno de Rosi Campos aos palcos após deixar o elenco da comédia Mulheres de Shakespeare para cuidar de um pequeno Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Notícias relacionadas