Reynaldo Gianecchini e Rosi Campos se encontram em cena em peça de Nicky Silver

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Autor que despontou como um dos mais cultuados da cena indie norte americana, o dramaturgo Nicky Silver conseguiu seu grande sucesso comercial e de crítica com a montagem de Pterodátilos, drama familiar montado em 1993 e que ganhou montagens de sucesso ao redor do mundo em países como Alemanha, Inglaterra, Espanha, Argentina e Brasil.

Na esteira do sucesso comercial do espetáculo, Silver encenou Cadeia Alimentar, comédia de humor tóxico sobre um grupo de desajustados que lidam com a busca constante por magreza, o sexo e a solidão. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora não tenha obtido o mesmo sucesso de sua obra anterior, Cadeia Alimentar conseguiu certa repercussão e voltou a ser encenado, 20 anos depois de sua estreia, em Londres, com grande sucesso comercial e de crítica.

O sucesso inspirou a primeira montagem do espetáculo, que chega ao Brasil em 2020 sob a direção de Maria Maya e com elenco encabeçado por Rosi Campos e Reynaldo Gianecchini. Com estreia agendada para o mês de maio, Cadeia Alimentar marcará a primeira parceria de Rosi e Gianecchini no palco.

A dupla fez sucesso na TV como mãe e filho em 2004, quando interpretaram os componentes da popular família Sardinha em Da Cor do Pecado, novela de João Emmanuel Carneiro. Este também é o retorno de Rosi Campos aos palcos após deixar o elenco da comédia Mulheres de Shakespeare para cuidar de um pequeno Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio