Ruben Gabira substitui Markinhos Moura em tragicomédia sobre política e luxúria

Ruben Gabira e Markinhos Moura | Foto: Divulgação

Espetáculo agendado para chegar ao Rio de Janeiro a partir desta sexta-feira, 19, quatro anos após sua primeira temporada em São Paulo, em 2017, Angel, de Vitor de Oliveira e Carlos Fernando Barros, contará com uma nova mudança em seu elenco. O ator, cantor e bailarino Ruben Gabira substituirá o cantor Markinhos Moura no espetáculo.

Na obra, dirigida e co-estrelada por Eduardo Martini, Moura dava vida a um crooner da boate em que a ação do espetáculo se desenvolve. O espaço é gerido por um testa de ferro e pertence a uma senadora da república, que usa do empreendimento como forma de lavagem de dinheiro, os problemas começam a acontecer quando um novo rapaz, Baiano, surge atraindo todas as atenções da senadora, ainda destinadas apenas à personagem título da obra.

Na montagem original, que cumpriu sucessivas (e bem sucedidas) temporadas nos palcos da cidade, Moura interpretava canções como Por Causa de Você (Dolores Duran/ Antônio Carlos Jobim) e É Que Nessa Encarnação eu Nasci Manga (Luhli/ Lucina). Angel cumpre temporada no palco do Teatro das Artes, na Gávea, a partir do dia 19 com sessões sempre às sextas e aos sábados às 22h. Os ingressos já estão à venda.

Notícias relacionadas