Sabrina Korgut substitui Kiara Sasso em temporada carioca de O Rei do Show

Sabrina Korgut viverá papel que foi de Glenn Close e de Kiara Sasso | Fotos: Roberto Cardoso e Caio Gallucci

Caberá à atriz e cantora Sabrina Korgut substituir Kiara Sasso na temporada carioca de Barnum – O Rei do Show, musical estrelado por Murilo Rosa que chega aos palcos do Rio de Janeiro a partir de 11 de março, sexta-feira, no palco do Teatro Casa Grande, no Leblon, zona sul da capital fluminense. Korgut assume o papel de Charity, a esposa da personagem-título que, na Broadway, foi vivida por Glenn Close em 1980.

Sasso, que deu vida à personagem na temporada de estreia do espetáculo, no Teatro Opus, em ão Paulo, deixou o elenco para compor a nova produção da comédia musical A Família Addams, que chega aos palcos de São Paulo no dia 10 de março, com Daniel Boaventura e Marisa Orth reprisando os papéis de Gomez e Mortícia Addams. Sasso dará vida à Alice Beineke, personagem vivida por Paula Capovilla na montagem original do espetáculo, em 2012. A montagem ocupará o Teatro Renault.

Já Korgut volta aos palcos após estrelar seu primeiro show solo, Femminile, com repertório formado por clássicos românticos da música italiana. A atriz se prepara ainda para estrelar a primeira montagem brasileira do drama musical Mack and Mabel, sob a direção de Tadeu Aguiar. O elenco é formado ainda por nomes como Giulia Nadruz, Diva Menner e Guilherme Logullo (substituindo Thiago Machado, que alternará o papel-título com Murilo Rosa), entre outros. A direção do espetáculo é de Gustavo Barchilon com versões assinadas por Cláudio Botelho e direção musical de Thiago Machado.

Celebrado como um dos melhores espetáculos de 2021, Barnum – O Rei do Show cumpre temporada no Rio de Janeiro até o dia 01 de maio antes de partir para turnê nacional. As sessões acontecem de sexta-feira a domingo, às 20h30 (sextas e sábados), às 17h (sábados) e às 16h e às 19h30h (domingos). Os ingressos custam de R$ 25,00 (meia) a R$ 200,00 (inteira).

Notícias relacionadas