Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick adiam estreia de peça para 2021

Plazas Suite | Foto: Divulgação

O casal Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick se preparava para subir ao palco do Hudson Theatre, na Broadway, em Nova York, com a estreia de Plaza’s Suite, clássica comédia de Neil Simon (1927-2018), quando, por determinação da prefeitura nova iorquina, os teatros precisaram ser fechados para atender as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) de quarentena preventiva para a contenção da pandemia do novo COVID-19 (Coronavírus).

Com o anúncio de que os teatros da famosa avenida permanecerão fechados até setembro (inicialmente), a peça – que tinha estreia reagendada para maio – foi transferida para 2021, em temporada que deve estrear em 19 de março, e permanecer no mesmo teatro Hudson até julho.

A obra marcaria o retorno das comédias de Neil Simon para os palcos da Broadway, além de marcar também o reencontro do casal nos palcos, 26 anos após protagonizarem Como ter Sucesso na Vida sem Fazer Força. Outros espetáculos pré-agendados para retornar aos palcos ainda neste primeiro semestre, como a versão feminina de Company, de Stephen Sondheim, devem retornar também apenas no ano que vem.

Notícias relacionadas