Senhor de seu próprio tempo, Sérgio Mamberti define título e prevê data de lançamento de livro de memórias

Sérgio Mamberti em Um Panorama Visto da Ponte | Foto: João Caldas

Ator, diretor e produtor com uma das carreiras mais celebradas do teatro brasileiro, Sérgio Mamberti celebra 82 anos no dia 22 de abril deste 2021. Até lá, o ator deve ver chegar às lojas seu primeiro livro de memórias, com lançamento original previsto para o final de 2020, mas postergado devido ao avanço da pandemia do Coronavírus.

Intitulado Sérgio Mamberti – Senhor do meu Tempo e escrito em parceria com o jornalista gaúcho Dirceu Alves Jr., o livro será editado pelo Selo Sesc Edições e narra, em primeira pessoa, a trajetória de vida e artística do ator, além de traçar um panorama sobre como política e arte caminham juntas.

Versátil, Mamberti se preparava para produzir a nova montagem de A Morte do Caixeiro Viajante, de Arthur Miller (1915-2005) estrelando Herson Capri quando a pandemia mudou seus planos. Desde então, o ator co-estrelou a montagem virtual de A Semente da Romã, de Luís Alberto de Abreu, ao lado de Walderez de Barros, e participou da comédia Novo e Normal, sob a direção de Isser Korik.

Notícias relacionadas