Sérgio Mamberti ganha exposição comemorativa de seus 80 anos de vida

Sérgio Mamberti | Foto: Divulgação

Incansável aos 80 anos de idade, completados no dia 22 de abril, o ator e diretor Sérgio Mamberti ganhará uma exposição em sua homenagem a partir do dia 05 de agosto, segunda-feira, na Galeria São Paulo Flutuante, no Jardim América, zona oeste da capital.

Idealizada pela galerista Regina Boni, a exposição Comandante Mamberti, reunirá fotos históricas da carreira do ator, além de material de arquivo e uma série de colagens feitas pelo próprio artista. Na ocasião da abertura da exposição, também será inaugurada uma instalação criada pelo próprio Mamberti para o restaurante Ritz, na Alameda Franca também zona oeste.

A exposição Comandante Mamberti ficará aberta ao público até o dia 31 de agosto, com visitação de segunda a domingo, das 11h às 18h. Este é o terceiro projeto anunciado para a comemoração dos 80 anos de Mamberti. O ator também lançará uma autobiografia, escrita em parceria com o jornalista Dirceu Alves, além de estrear O Ovo Dourado, peça de Luccas Papp sobre judeus que sofreram durante o nazismo.

Sérgio Mamberti segue em cartaz até domingo, 28, no Teatro Renaissance, com Visitando o Sr. Green, sucesso de público há quatro anos que arrancou elogios do público e da crítica na Rússia, quando o ator, ao lado do companheiro de cena Ricardo Gelli, foi ovacionado.

Notícias relacionadas