Silvério Pereira analisa sua história à luz da sexualidade e da sociedade em novo experimento cênico online

Silvério Pereira - Foto: Divulgação

Seis anos após se projetar nacionalmente com a encenação de Br-Trans, Silvério Pereira prepara nova investigação dramatúrgica com a montagem de Bixa, Viado, Frango, experimento cênico que o ator realizará online a partir de 03 de agosto, segunda-feira, no perfil oficial da Sala de Espetáculos, no Instagram, e dá prosseguimento a série de experimentos que o ator realizará durante o processo de quarentena, inaugurada com a montagem de Metrópole On-Line, neste mês de julho.

Em Bixa, Viado, Frango, Pereira volta a investigar o tema da sexualidade e sua relação com a evolução (ou não) da sociedade contemporânea. O ator reúne trechos de clássicos da literatura e da dramaturgia mundial a passagens de sua vida e de uma dramaturgia musical construída a base de sua memória afetiva.

Bixa, Viado, Frango estreia dia 03 de agosto e segue em temporada relâmpago até o dia 05 do mesmo mês, com sessões às 20h e ingressos a R$ 10,00. Para ter acesso à live será preciso encaminhar comprovante da compra do ingresso por inbox para o perfil @sala_de_espetaculos ou por e-mail para a produção do espetáculo.

Notícias relacionadas