Simone Zucato vive cachorra Sylvia em comédia romântica da Broadway

Simone Zucato | Foto: Divulgação

Nem bem encerrou sua participação na novela das 21h, O Sétimo Guardião, Simone Zucato já se prepara para sua próxima investida. A atriz estreia em julho Sylvia, comédia romântica que ganhou sua primeira montagem na off-Broadway em 1995, estrelada por uma então pouco conhecida Sarah Jessica Parker.

No espetáculo, Zucato dá vida a personagem título, uma cachorra abandonada que transforma a vida e o casamento de seu novo dono, interpretado por Cássio Scapin. Escrita pelo dramaturgo nova yorkino A.R Gurney e versionada pela própria Zucato, a peça tem estreia agendada para o dia 12 de julho, sexta-feira, no Teatro das Artes, dentro do shopping Eldorado, zona oeste da capital.

A direção fica por conta de Gustavo Wabner que, ao lado de Sérgio Modena, assinou títulos como Os Vilões de Shakespeare (2017), Politicamente Incorretos (2015), Paletó de Lamê (2011), entre outros títulos. O elenco conta com Françoise Forton, Rodrigo Fagundes e os supracitados Scapin e Zucato.

Sylvia cumpre temporada de 12 de julho a 01 de setembro, e os ingressos custam de R$ 50,00 a R$ 90,00. É a segunda vez que a peça ganha uma montagem no Brasil. A primeira, em 2002, contou com Louise Cardoso no papel título, André Valli, Denise Del Vecchio e Marcelo Saback no elenco.

Notícias relacionadas