Sônia Lima substitui Myrian Rios em adaptação de best seller de Augusto Cury

Sônia Lima | Foto: Divulgação

Caberá à atriz e ex-jurada de programas de variedades Sônia Lima substituir a atriz Myrian Rios em algumas sessões de Nunca Desista de Seus Sonhos, adaptação de Chris Natale para o best-seller homônimo do psiquiatra e escritor Augusto Cury. Em cartaz no palco do Teatro Fernando Torres, em São Paulo, a produção deverá seguir em turnê por cidades do interior do Estado, além de outras capitais do país.

Envolvida com as gravações da novela Poliana Moça, Rios não estará presente em todas as apresentações da montagem que protagoniza ao lado de Paulo Goulart Filho, que também deverá se ausentar de algumas apresentações ao longo da temporada paulistana e será substituído por Nizo Neto.

Lançado em 2004, Nunca Desista de Seus Sonhos é obra em que Cury lança mão de histórias de figuras históricas como Martin Luther King Jr. (1929-1968), Abraham Lincoln (1809-1865) e Jesus Cristo, além de sua própria trajetória de vida, para tratar temas como a depressão e a pulsão de vida frente aos obstáculos do dia a dia.

Sob a direção de Rogério Fabiano, o espetáculo cumpre temporada em São Paulo antes de sua turnê nacional. O elenco é formado ainda por Mari Feil e Murilo Cunha.

Notícias relacionadas