Sterblitch satiriza o formato talkshow em novo espetáculo

Com o formato em alta entre os humoristas, Eduardo Sterblitch tomou a liberdade de fazer um talkshow, só que no teatro, seu lugar preferido. Do seu jeito e por conta própria, o artista brinca com o tipo de programa.

A diferença é que, no palco, seus entrevistados não são famosos, mas estão na plateia, e a superbanda é formada apenas por Eduardo Capello, responsável por todas as intervenções musicais. 

Sterblitch não tem um talkshowchega à São Paulo no dia 27 de março, com temporada no Teatro Procópio Ferreira, até o dia 2 de maio, somente às quartas e quintas-feiras. 

O personagem principal da noite é a cidade, representada pelo público presente. São vários quadros e tudo pode acontecer, já que se trata de um programa ao vivo.

O humorista informa à plateia o que precisa e qual característica o participante precisa ter. Os perfis variam e apenas quem estiver disposto a fazer parte é chamado. Sterblitch não tem um talkshow foi montada em 2016 e tem direção de Rafael Queiroga e Daniela Ocampo.

Sobre Eduardo Sterblitch:

No teatro, começou com o espetáculo Deznecessários(2007) e desde então nunca deixou os palcos. Viajou por todo o país com as peças Minhas Sinceras Desculpas (2011), O Melhor Melhor Show do Mundo (2013), Poderoso Castiga e Banda (2014), Use-me (2015), Eduardo Sterblitch não Tem um Talkshow (2016/2017/2018) e O Rei do Mundo (2018).

Leia também: Inglês John Mowat dirige peça da COMMUNE que marca os 50 anos de carreira do ator Henrique Taubaté Lisboa

Protagonizou ao lado de Marcelo Adnet, os filmes Os Penetras e Os Penetras 2, sob a direção de Andrucha Waddington, além de interpretar Chacrinha quando jovem no filme biográfico Chacrinha, o Velho Guerreiro (2018), também de Waddington. Participou do elenco de O Homem Perfeito, de Marcus Baldini (2018).

Na TV Globo, participou do reality show Popstar, compõe o elenco fixo do programa Amor e Sexo, do humorístico Tá no Ar – a TV na TV (pelo qual ganhou o prêmio Os Melhores do Ano, do Domingão do Faustão) e se prepara para protagonizar, a série Shippados, ao lado de Tatá Werneck.

Serviço:

Quando: De 27 de março a 2 de maio (às quartas e quintas-feiras) – exceto 04 de abril de 2019. Às 20h30.
Onde: Teatro Procópio Ferreira. Rua Augusta, 2823, Cerqueira César
(Próximo à estação Oscar Freire do metrô). 624 lugares, incluindo 07 poltronas adaptadas para obesos e mais 12 lugares reservados para cadeirantes.
Contato: (11) 3083-4475

Notícias relacionadas