Sucesso da temporada, Sueño anuncia sessões extras em São Paulo

José Roberto Jardim e Denise Weinberg em cena em Sueño | Foto: João Caldas

Um dos principais sucessos da temporada, o espetáculo Sueño, encenado e produzido pela Heróica Companhia Cênica, encerrou sua (concorrida) jornada na área externa do Teatro João Caetano, em São Paulo, no último dia 05, domingo. Entretanto, atendendo ao pedido do público, a produção retornará para três únicas apresentações no mesmo Teatro João Caetano.

Agendado para este sábado e domingo, 11 e 12, o espetáculo cumprirá três sessões extras, às 15h e às 18h (sábado) e às 18h (domingo). Escrito e dirigido pelo vencedor do Prêmio Shell Newton Moreno, Sueño narra a jornada de uma família em meio a Ditadura Militar do Chile, traçando paralelos com o clássico Sonhos de uma Noite de Verão, de William Shakespeare.

Na obra, um casal é obrigado a se separar para fugir da ditadura e, sem conseguir se reencontrar, deixam um amor pairando pelo tempo, desaguando em uma tragédia urbana com ares cômicos.

Com elenco formado por Denise Weinberg, Leopoldo Pacheco, Paulo de Pontes, José Roberto Jardim, Michelle Boesche e Simone Evaristo, além do maestro Gregory Slivar, que assina a direção musical e assume a música ao vivo do espetáculo, o espetáculo cumpre sessões gratuitas. Para ter acesso ao (concorrido) ingresso é preciso chegar ao teatro com uma hora de antecedência.

Notícias relacionadas