Tainá Müller substitui Letícia Spiller em adaptação teatral de Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças

Tainá Müeller assumirá papel que foi de Kate Winslet e seria de Letícia Spiller | Foto: Divulgação

Confirmada no elenco desde que a produção da adaptação teatral do blockbuster Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças fora anunciada, ainda em 2020, Letícia Spiller deixou a obra dirigida por Jorge Farjalla e co-estrelada por Reynaldo Gianecchini. A atriz será substituída por Tainá Müller, que viverá no palco o papel eternizado por Kate Winslet no filme de 2004 dividido com Jim Carrey.

Müller e Gianecchini sobem ao palco do Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, a partir do dia 25 de março ao lado de nomes como Wilson de Santos, Renata Brás, Fábio Ventura e Tom Karabachian para narrar a história da casal que entra em um experimento para tentar esquecer a relação que viveram ao longo de anos.

Com texto assinado por André Magalhães em parceria com Farjalla e intitulado apenas Brilho Eterno, o espetáculo cumpre temporada até o dia 12 de junho, com sessões de sexta-feira a domingo, às 21h (sextas e sábados), 17h (sábados) e 18h (domingos). os ingressos custam de R$ 35,00 (meia) a R$ 180,00 (inteira).

Reynaldo Gianecchini, Tainá Müller e Jorge Farjalla | Foto: Priscila Prade
Reynaldo Gianecchini, Tainá Müller e Jorge Farjalla | Foto: Priscila Prade

Notícias relacionadas