Tapa cancela peça de Schnitzler e exibe registro de obras anteriores ao encerrar Mostra Online

O Urso | Foto: Ronaldo Gutierrez

O Grupo Tapa realiza neste domingo, 31, a última apresentação de sua vitoriosa Mostra Online de Repertório, onde apresentou cerca de 10 títulos inéditos no universo online, e manteve ativo o processo criativo de criação da companhia capitaneada por Eduardo Tolentino de Araújo.

Com o recrudescimento da quarentena no Estado de São Paulo, que retorna à fase vermelha nas próximas semanas, o grupo anunciou o cancelamento da apresentação de Despedida de Solteiro peça de Arthur Schnitzler (1862-1931) sobre um conquistador que precisa lidar com a resistência de sua última conquista em ir embora no dia de seu casamento.

No lugar da encenação – que seria transmitida ao vivo do palco do Teatro Aliança Francesa -, o grupo optou por reexibir dois espetáculos apresentados nas últimas semanas. No sábado, Vidas à Margem, estrelando Natália Gonsales e Flávio Tolezani, com base nas obras Fala Comigo Doce como a Chuva, de Tennessee Williams (1911-1983), e Antes do Café, de Eugene O’Neill (1888-1953), será exibido no sábado a partir das 19h.

Já no domingo, 31, também às 19h, a exibição é da comédia O Urso, de Anton Tchekhov, estrelando Dalton Vigh, Brian Penido Ross e Camila Czerkes. Os ingressos para ambas as apresentações custam de R$ 20,00 (preço popular) a R$ 200,00 (SOS Tapa). A exibição acontece via Zoom.

Notícias relacionadas