Teatro Núcleo Experimental reestreia a peça Lugar de Escuta

Foto de STEPHAN SOLON

Após a primeira temporada e, 2018, o espetáculo Lugar de Escuta reestreia no Teatro do Núcleo Experimental, na Barra Funda (SP), de 5 de fevereiro a 27 de março, às terças e quartas, às 21h.

Lugar de Escuta é uma produção do Projeto M.O.T.I.M (Mulheres Organizadas por um Teatro em Infinito Movimento) em parceria com a Arina Entretenimento. O musical tem em seu elenco somente mulheres, dirigidas por Fabiana Tolentino.

Lugar de Escuta é uma peça que se adapta a cada apresentação. No total, são 22 cenas inspiradas pelos 22 arcanos maiores do tarô, porém somente oito delas serão apresentadas por sessão. Essas cenas serão selecionadas por um jogo de tarô com a seguinte pergunta: Que peça de teatro a plateia de agora precisa assistir?

Como na primeira temporada, a peça ganha um espaço, além dos palcos, onde haverá exposição de obras, especialmente criadas para o espetáculo, de cinco artistas. “Lugar de Escuta” conseguiu sua segunda temporada graças ao financiamento coletivo. ‘Lugar de Escuta’ tem o diferencial de proporcionar, além dos mil questionamentos internos e externos, um espaço de cura.

Serviço:

Quando: Terças e Quartas, 21h. De 05/02 à 27/03 (Não haverá espetáculo nos dias 05/03 e 06/03 – Carnaval).
Onde: Teatro do Núcleo Experimental. Rua Barra Funda, 637. 65 lugares.
Classificação: livre.
Ingressos: De R$ 30 a R$ 60 

Notícias relacionadas