Thriller Roleta Russa chega à rede em meio a quarentena preventiva

Roleta Russa - Foto: Divulgação

Thriller escrito por Raphael Montes e lançado em 2012, Suicidas projetou o nome do romancista carioca dentro do cenário literário brasileiro. O livro ganhou tamanho alcance que chamou a atenção do diretor César Baptista, que assinou a primeira adaptação do título para os palcos.

Roleta Russa, peça que ganhou a cena em 2015, chega à rede em meio às campanhas de incentivo a quarentena preventiva de contenção do novo COVID-19 (Coronavírus). Com elenco formado por nomes como Dan Rosseto (em sua última incursão pelos palcos antes de se dedicar exclusivamente aos ofícios da dramaturgia e da direção), Emerson Grotti, Diogo Pasquim e Hélio Souto, entre outros, o espetáculo rendeu a Baptista o Prêmio Arte Qualidade de Melhor Direção.

Roleta Russa foi o primeiro título de uma série de adaptações da obra de Montes. O próprio Baptista assinou a encenação de Dias Perfeitos, malfadada tentativa de levar a cena a história de um thriller sobre sequestro e obsessão vinda do livro homônimo de montes, lançado em 2014.

Para assistir a filmagem de Roleta Russa, disponível no Youtube, basta clicar neste link.

Notícias relacionadas